Faça seu login

Baixe o aplicativo MK SAC no Google Play

Use esse QR CODE para configurar o seu aplicativo Minha Ti5.

Minha Ti5

Resolva Rápido

  • Consumos de dados dos últimos 30 dias
  • Consumos de dados por dia/mês
  • Alterar senha
  • Alterar Cadastro
  • Acesso ao seu Contrato
  • Segunda Via boleto Cadastro
  • Pagamentos
  • Auto desbloqueio
  • Nota Fiscal
  • Protocolos de Atendimento
  • Ligue-me
  • Contatos

Dúvidas Frequente

Existe um prazo de fidelidade em meu contrato?
Não há prazo de fidelidade.
Preciso comprar o equipamento da internet?
Todo o equipamento e material utilizado na instalação é de responsabilidade da empresa, assim dispomos ao cliente todos os equipamentos na forma de comodato (empréstimo). O cliente deve apenas pagar pela adesão do serviço contratado no ato da instalação.  
Quanto tempo leva para fazer a instalação?
A visita é feita em até 3 dias úteis  
A internet cai com chuva?
O equipamento é seguro e eficiente, ele conta com isolamentos para diminuir ao máximo os eventuais problemas técnicos.  
O suporte técnico é pago?
Visitas técnicas que identifiquem problema de responsabilidade da empresa também não têm custo  
Quais cidades são atendidas pela Internet?
Águas Lindas de Goiás-GO, Ceilândia-DF, Taguatinga-DF, Brazlândia-DF e Bonfinópolis de Minas-MG  
A Internet da Ti5 precisa de telefone fixo?
A internet é transmitida por meio de radiofrequência, dispensando assim o uso da linha telefônica  
A internet é sem fio?
A internet da Ti5 pode ser usada sem fio com o uso de um roteador wi-fi. Você pode adquirir este equipamento com a empresa, ligando e solicitando o mesmo.